A Fazenda: Viny afirma que casais do reality têm prazo de validade

Para o peão, todos os romances têm fim marcado para o término da competição

Durante a madrugada da última quarta-feira (30), os membros do Grupo Sol conversaram sobre os últimos acontecimentos de A Fazenda, reality show exibido pela Record. A conversa em questão foi exibida no programa ao vivo da mesma data.

A respeito do bate-papo entre os peões, é possível afirmar que alguns comentários sobre os casais formados na competições foram feitos, bem como especulações sobre o seu futuro após o término do reality show.

De encontro a isso, Viny Vieira manifestou claramente que, para ele, os competidores que estão envolvidos em A Fazenda vão terminar assim que a competição chegar ao fim. De acordo com o humorista, os namoros dos companheiros de confinamento são questão de estratégia de permanência na competição.

Após ouvir as afirmações de Viny, Guilherme não demorou muito para concordar com o peão e destacou que ele havia verbalizado tudo o que estava em sua cabeça. Entretanto, para Guilherme, a “data de validade” dos casais em questão era tão óbvia que ele sequer pensou ser necessário conversar sobre o assunto.

É possível destacar que após a saída de Aricia Silva, que estava ficando com o DJ Netto, existem dois casais atualmente no reality show: Hariany Almeida e Lucas Viana, que chegaram a terminar devido a uma prova do fazendeiro; e Rodrigo Phavanello e Sabrina de Paiva.

Ainda durante a conversa em questão, Andrea Nóbrega aproveitou para ironizar Lucas, destacando a imaturidade do peão e também a sua falta de coragem caso ele não esteja protegido pela imunidade assegurada pelo chapéu de fazendeiro.

Na ocasião, Andrea também comentou sobre a amizade entre Netto e Lucas, destacando que o DJ é verdadeiro no afeto que tem pelo modelo, mas o mesmo não pode ser dito de Lucas, que visa apenas obter vantagens.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.