A série Todo Mundo Odeia o Chris foi baseada em pessoas reais, conheça cada uma delas

Entenda quem são e o que faziam realmente as pessoas que deram origem a ideia original

Se você é da década de 90 com certeza já assistiu a serie Todo Mundo Odeia o Chris, mas o que a maioria não sabe é que foi inspirada na vida de pessoas reais e muitas participaram da série.

A serie se passa baseada na vida de um jovem negro de classe baixa, Chris Rock, o jovem morava em um bairro chamado Bed-Stuy em Nova York e a serie se passava nos anos 80 mas deveria ter sido feita para se situar nos anos 70, já que a infância da pessoa em quem a série foi baseada se passou nessa década.

Como já existia uma outra serie que se passava nos anos 70 decidiram por bem adaptar e mudar algumas coisas para que não ficasse muito parecido com o que já era muito conhecida na época.

O personagem principal era o próprio Chris Rock foi o narrador de toda a série, além de ter participado em alguns momentos como orientador educacional do personagem Chris.

Andrew Rock era o irmão de Chris e conhecido como Drew personagem cativante que fazia muita inveja no irmão mais velho, e Tônia foi inspirada em um outro irmão de Chris, Tony Rock que participou também da série era irmão de Julius, ou seja, fazia o papel de tio do Chris.

Rochelle na verdade tinha como seu nome verdadeiro Rose, e sua personagem na série fazia questão de ter diversas profissões, não parando em emprego nem um já que o seu marido trabalhava em mais de um para sustentar a casa e os filhos.

Mas na vida real a mãe de Chris, Rose tinha como profissão ser educadora e também cuidava da casa e dos filhos, e o Julius que na real se chamava Chistophe Julius tinha mais de um emprego até na vida real onde trabalhava como motorista de caminhão e tambem entregava jornal como é retratado na série.

Chistophe morreu em 1988 após passar por uma cirurgia e a serie incluiu o personagem para homenagear o já falecido.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.