Acidente de Gugu Liberato repercute nas redes sociais entre famosos e internautas

Apresentador sofreu uma queda em sua casa em Orlando, na Flórida e foi levado para o hospital

Nesta última quinta-feira (21) a assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato declarou que o mesmo se encontrava no hospital após de sofrer uma queda em sua casa em Orlando, na Flórida. Ele estava em sua casa quando sofreu uma queda que acabou levando o apresentador para o hospital em estado grave.

Através do Twitter, muitos internautas expressaram seus sentimentos a respeito do acidente do apresentador, alguns chegaram até mesmo a notificar que Gugu havia morrido. Em uma publicação na rede social uma internauta comentou que “Se acontecer alguma coisa com o gugu pode cancelar esse 2019 de vez tragédia atrás de tragédia”.

Os internautas ficaram muito preocupados com o estado de saúde e alguns ficaram até mesmo angustiados com a falta de notícia a respeito do estado de saúde do apresentador, que foi dado como morto por alguns veículos de informação anteriormente, deixando muitas pessoas preocupadas.

O comunicado da assessoria informava que o apresentador Gugu Liberato estava em sua casa em Orlando e que sofre um acidente. Logo após ser levado pro hospital em estado grave, ele agora deverá ficar em observação pelos médicos por pelo menos 48 horas. Esther Rocha, assessora de comunicação de Gugu ainda declarou que assim que tiverem o boletim médico do estado de saúde de Gugu irão informar mais a respeito de como o apresentador se encontra.

Além dos internautas muitos famosos comentaram e chegaram até mesmo a repercutir o fato de que Gugu havia morrido. Entre eles Rodrigo Faro que lamentou a perda do apresentador, e Serginho Groisman que fez uma publicação em suas redes sociais a respeito da grande perda que era para a televisão a morte do apresentador. Até o momento não se tem mais informações sobre o estado de saúde de Gugu.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.