Acidente impressionante ceifa a vida de cinco atletas em Minas Gerais

Os jogadores não conseguiram se salvar após veículo perder o controle.

Nesse último fim de semana uma tragédia se abateu no mundo dos esportes. É com tristeza que noticiamos que 5 jogadores de futebol de salão (futsal) perderamm a vida em acidente na pequena cidade de Campos Altos, localizada a 264 quilômetros da cidade de Minas Gerais. Os nomes noticiados foram os de Ricardo Máximo, Danilo Andrade, Rodrigo Andrade, Marcos Vinicius e Elimar.

O acidente ocorreu no dia 17 entre um carro e um ônibus na BR-262, na Região do Alto Paranaíba foi considerado o mais grave nas estradas mineiras, que tiveram pelo menos 22 mortos em seu total, nesse feriado prolongado.

, quando os atletas que estavam a caminho da cidade de Bambuí tiveram uma perda de controle no veículo em que se encontravam. Testemunhas afirmam que os jogadores foram parar debaixo de um ônibus na colisão e não houve a menor chance de salvação. Os atletas viajavam para disputar um campeonato de futebol de salão pelo time GC Camposaltinho.

Os corpos foram todos dirigidos para o IML (Instituto Médico Legal) do Araxá, como procedimento corriqueiro e foram liberados logo em seguida para que o enterro, que ocorreu na data de hoje (18), desse início.

Há muitas famílias enlutadas e a despedida foi extremamente cheia de emoção. Impossível não se comover diante da perda em grupo de jovens que tinham ainda muita vida pela frente.

Acidentes deixam ao menos 22 mortos nas estradas mineiras no feriado

Infelizmente, as estradas de Minas Gerais tiveram muitas perdas nesse feriado prolongado (de 15 a 17 de novembro). O Jornal de Minas fez um levantamento e, ao menos 22 pessoas morreram desde o dia da Proclamação da República. O balanço exato de todas as ações das Polícias Rodoviárias, serão divulgados nessa segunda-feira (18).

As tragédias ocorreram devido ao fluxo de chuvas, que deixaram as estradas mineiras com grande fluxo de água e consequentemente de veículos, porque os mesmos têm que reduzir drasticamente a velocidade.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade