Acidente ocorrido em Taguaí registra mais um falecimento

A tragédia aconteceu em meio de um trecho bastante perigoso pela última quarta-feira.

O horrível acidente acontecido pela última quarta-feira, dia 25 de novembro; entre um transporte público e um caminhão em Taguaí, resultou na morte da 42ª. No último domingo, dia 29 de novembro; mais uma das vítimas que se encontrava no coletivo não resistiu aos seus ferimentos e veio a óbito.

José Paulo Luiz, teria sido o paciente que estava hospitalizado em Avaré, localizado no interior de São Paulo; se tornando o 42ª óbito do ocorrido. O transporte público que seria pertence da empresa Star Turismo, encaminhava funcionários de uma cerca empresa têxtil para mais um dia normal de trabalho, até que teria se chocado frontalmente contra o caminhão bi-trem citado.

Um inquérito já teria sido instaurado no objetivo de apurar os motivos da tragédia. O condutor teria alegado ter se deparado com uma cerca falha nos freios do transporte público, ocorrido que teria sido o motivo de pegar a pista ao seu lado, que seria a contrária, na intenção de não colidir em outro veículo. Até que surpreendeu o condutor do caminhão que se encontrava na outra faixa.

A versão do rapaz que dirigia, no entanto, é contestada por certos passageiros que teriam afirmado que ele teria tentado passar por uma ultrapassagem proibida. Tanto algumas vítimas que chegaram a sobreviver, como familiares das pessoas que sofreram a colisão, chegaram a afirmar por meio de um depoimento que ele era bastante apressado ao volante e teria o gosto de dirigir às pressas.

Dias após a tragédia, o condutor chegou a prestar um novo depoimento as autoridades, relatando estar sendo vítima de certas ameaças por causa da tragédia.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.