Acidentes em meio das estradas federais do Brasil, deixam 86 óbitos no feriado de Finados

Quando se compara ao feriado do dia 12 do mês passado (outubro), temos uma diferença de 14,6% de números de mortos.

Ao decorrer do feriado de Finados, 86 pessoas vieram a óbito nas estradas federais do Brasil; sofrendo acidentes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, aconteceram de fato 858 acidentes imprevistos; sendo assim, 236 dos acidentes foram considerados bruscos e graves, tendo em média de 1.060 pessoas machucadas.

O balanço da PRF veio à ser anunciado ao decorrer da tarde de terça, dia 03 de novembro; nele fala sobre período do dia 30 do mês passado, outubro, até o dia 02 do mês atual de novembro.

A corporação veio a detalhar que nenhum número desse ano, foi comparado com o feriadão de finados do ano anterior, pois, teria sido em um sábado; não tendo alterações de importância no fluxo de automóveis nas estradas.

Desde já, vem sendo comparado com o feriado do mês passado, do dia 12;havendo a mesma quantia de dias, porém, obtendo uma soma de 14,6% de óbito.

Com essas informações, da a concluir que a quantia de feridos e acidentes veio a diminuir 8,7% e 11,9%. Em momento nenhum foi detalhado a razão para elevar os números de mortes, feridos e acidentes.

Desde já, vem sendo comparado com o feriado do mês passado, do dia 12; havendo a mesma quantia de dias, porém, obtendo uma soma de 14,6% de óbito. Com essas informações, da a concluir que a quantia de feridos e acidentes veio a diminuir 8,7% e 11,9%. Em momento nenhum foi detalhado a razão para elevar os números de mortes, feridos e acidentes.

De acordo a corporação, foram recuperados ao decorrer do feriado 98 automóveis roubados.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.