Adolescente desaparece depois de sair de casa para ir à escola

A família está fazendo buscas pela cidade de Caxias do Sul, mas não conseguiu nenhuma pista

Desde o dia 16 de setembro, a jovem Rutiele Borges da Silva, de apenas 16 anos, desapareceu na cidade de Caxias do Sul. O desaparecimento de Rutiele aconteceu no período matutino e, de acordo com os familiares da adolescente, ele deixou a sua residência para ir à escola, por volta das 7h. Entretanto, acabou nunca chegando ao seu destino final.

De acordo com informações fornecidas pelo pai da moça, Felipe da Silva, após a data e o horário indicado, nenhum dos familiares teve qualquer tipo de notícia da jovem. O homem também apontou que a filha havia feito tudo exatamente como fazia em todos os dias e que não foi possível perceber nenhuma mudança no dia do seu desaparecimento.

Rutiele estudava na Escola Estadual de Ensino Médio Província de Mendoza, localizada no bairro Cruzeiro. De acordo com Felipe, a família de Rutiele vive a cerca de sete quadras da unidade escolar em questão. Ao perceberem que algo errado havia acontecido, os familiares entraram em contato com a direção da escola e com os professores da adolescente.

Entretanto, quando questionados a respeito da presença de Rutiele nas aulas daquelas segunda-feira, os membros do corpo discente afirmaram não ter visto a garota nas dependências do colégio, demonstrando que ela realmente não chegou ao seu destino quando saiu de casa no dia 16 de setembro.

Desde que o desaparecimento de Rutiele foi percebido pelos familiares e passou a ser tratado como tal pelas autoridades, os familiares da moça estão organizando diversos mutirões de busca por ela. Além disso, a família da adolescente também está promovendo a distribuição de cartazes em diversos bairros da cidade de Caxias. Entretanto, até o presente momento, nenhuma pista do paradeiro da jovem foi encontrada.

Além das medidas de cunho presencial, notícias a respeito de Rutiele podem ser dadas diretamente à policia por meio do 190. Entretanto, o pai da jovem também disponibilizou um número pessoal para obter informações da filha. Dessa forma, caso você saiba algo que possa ajudar os familiares da adolescente a encontra-la, ligue pera (54) 98434-2442.

Comoção nas redes sociais

Os internautas usaram as redes sociais para demonstrar toda a tristeza e indignação em relação a esse caso.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.