Adolescente invade escola no interior de Minas Gerais e atira contra colegas

Jovens faziam atividade de educação física quando o tiroteio se iniciou as 8 horas da manhã

Na manhã desta quinta-feira (7) um adolescente invadiu a escola em que estuda e iniciou um tiroteio contra os colegas.

O jovem tem 17 anos de idade e entrou na escola disparando contra os outros alunos por volta das 8 horas da manhã nesta quinta. A escola se localiza no município de Caraí que fica no Vale do Jaquitinhonha, em Minas Gerais.

Dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade acabaram sendo feridos pelos disparos, eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Padre Paraíso, cidade vizinha do local onde ocorreu os disparos na escola em questão.

O tiroteio aconteceu na Escola Estadual Orlando Tavares, que está localizada no distrito de Ponto da Marambaia.

A comunidade fica localizada cerca de 32 km de Caraí e 15km de Padre Paraíso. A instituição recebe alunos do 6º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio.

O diretor da escola Márcio Anselmo Vieira Matos informou que haviam 300 alunos na escola no momento do tiroteio. A situação toda aconteceu por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira, no momento uma boa parte dos alunos estavam realizando uma atividade de educação física.

Houve muito pânico e correria no local, a direção da escola e os professores auxiliaram os alunos a se esconderem nas salas durante o tiroteio.

O atirador é um aluno que frequenta a escola no turno da manhã e está no 2º ano do ensino médio.

Ele não havia ido a aula. O jovem entrou na escola munido de uma garrucha de dois canos, um facão e a réplica de uma pistola. Para entrar no local ele pulou por um dos muros laterais da escola que davam acesso.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: em.com.br

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.