Adolescente joga água quente em policiais e sofre duro castigo

Os agentes precisaram ser levados para o hospital e um deles ficou gravemente ferido.

Uma adolescente acabou sendo presa por jogar água quente em dois policiais, a menina de 15 anos agora terá que se acertar com a Justiça. O caso aconteceu durante uma ocorrência neste último final de semana na Inglaterra.

Os policiais foram socorridos e levados para o hospital, mas um deles ficou com queimaduras graves e precisará passar por várias cirurgias plásticas. Ainda não foi revelado o que levou a adolescente a fazer isso, mas ela já compareceu ao tribunal e como a família pagou a fiança estipulada, foi libertada e foi para casa.

O policial em estado grave sofreu queimaduras por quase todo corpo, o outro queimou apenas as mãos e por isso recebeu alta hospitalar, enquanto o colega segue no Hospital Geral de Northampton.

Apesar da adolescente ter sido liberada, ela responderá por lesão corporal grave e também por agredir trabalhadores e emergência da Inglaterra. Para o chefe de polícia, esse ataque aos policiais foi algo ‘terrível’ e que um deles agora ficará hospitalizado e apesar das cirurgias plásticas, ficará com marcas para o resto da vida.

O agente de segurança que teve mais ferimentos está há dois anos na corporação e nunca passou por uma experiência como esta.

A adolescente foi ao Tribunal de Magistrados e como a família pagou o valor da fiança estipulada, agora está em liberdade, mas no dia 17 deste mês precisará retornar para uma audiência.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.