Além de Simone e Simária, outras vítimas famosas que sofreram ataques

Simone e Simária, Padre Marcelo Rossi, Ana Hickmann, Anitta e outros famosos que já sofreram ataques.

Na semana passada, uma notícia tirou o chão de muita gente, inclusive de artistas que sofrem com a falta de segurança nos palcos da vida. E também com eventuais ataques de pessoas que se dizem “fãs”, mas revelam-se perseguidores cruéis e perigosos. As cantoras Simone e Simaria que o digam.

De acordo com a autoridade, o homem disse, informalmente, que usou drogas por mais de 20 anos. E entre algumas das falas, ele justifica: acha que foi algum parente de Simone e Simaria que deu um tiro nele no passado.

O homem confessou a polícia que desejava matá-las em show que iria se realizar em 4 de dezembro no Rio Grande do Sul.

Outras vítimas famosas que sofreram ataques

 

John Lennon

Um dos casos mais marcantes foi, infelizmente, o assassinato do cantor John Lennon, dos Beatles. A tragédia aconteceu em dezembro de 1980, em Nova York (EUA), em frente ao local onde ele residia. O ídolo foi morto por um fanático, com quatro tiros.

Padre Marcelo Rossi

Em julho deste ano, durante uma missa em Cachoeira Paulista (SP), o religioso foi empurrado do palco por uma mulher, que invadiu o altar. Apesar do tremendo susto e de ter caído de uma estrutura alta, o padre não sofreu nada de grave.

Ana Hickmann

A apresentadora também foi vítima de ataque. Em 2016 ela foi rendida em um quarto de hotel em Belo Horizonte (MG), e ameaçada por um “fã”, que foi morto.

Anitta

A cantora foi outra que passou por um susto em 2016. Um suposto fã se passou por um funcionário a fim de entrar no condomínio onde a cantora reside, no Rio de Janeiro.

Rebecca Schaeffer

A atriz norte-americana foi morta por um perseguidor. O crime brutal aconteceu no ano de 1989, em frente ao local onde a artista morava, em Hollywood (EUA).

MC Daleste

Outro caso bastante triste foi o de MC Daleste. O artista foi morto a tiros em julho de 2013. O assassinato aconteceu enquanto ele se apresentava em Campinas (SP).

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade