Aline Riscado se pronuncia pela primeira vez sobre boatos de traição com Gabigol

Aline Riscado se pronuncia sobre rumores de affair com Gabigol.

O jornalista Léo Dias, jogou o nome do jogador, Gabigol e da bailarina e modelo, Aline Riscado no olho do furacão na terça-feira, (26), quando afirmou que o jogador havia traído a irmã de Neymar, Rafaella, com a modelo, acima citada.

De acordo com o ex-contratado do SBT, houve uma festança para celebrar a grande vitoria de dois títulos para o time do Flamengo, e sendo ele, o craque da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, é claro que o jogador Gabigol não podia perder a folia, que virou a madrugada de domingo, (24).

Com isso, saíram os boatos dizendo que o craque estava com uma companhia até o fim da festa, e não era a sua namorada Rafaella Santos, de 18 anos.

Em uma entrevista Aline disse que não se envolve com homem que sabe que está comprometido, e informa que está trabalhando muito e, é a unica coisa que ela quer.

Os boatos logo acenderam a curiosidade doa internautas, que foram logo fazer uma visitinha no perfil pessoal de Aline Riscado, lá escolheram uma publicação, onde a modelo surge com seu filho.

Então, no espaço reservado aos comentários, os internautas além de criticar, pediram explicações à profissional da moda brasileira, sendo assim, uma seguidora especulou: ” Aline de Deus, tu foi mexer logo com quem já tem compromisso sério? Assim fica impossível te apoiar e defender“.

Imediatamente a dançarina foi notificada e respondeu dizendo: “Não acredite em tudo que lê por aí mana”.

Confira aqui abaixo a captura de tela mostrando a resposta da dançarina Aline Riscado.

 

Muitos fãs saíram em defesa de Aline ;“Acreditamos em você Aline e ponto final… Sua consciência é o que importa de verdade, o resto é resto e especulação, lembre-se que seu coração é o seu motor.
Apenas siga em frente”,
defendeu uma usuária da internet. “Nossa como vocês são sem noção… ofende e xingam sem nem saber se confere ou se são calunias”, disse mais essa.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.