Amado jornalista Luiz morre e causa grande tristeza

O jornalista faleceu.

Nesta segunda-feira, dia 2 de novembro, foi noticiada a morte de um importante jornalista do meio de comunicação brasileiro. Se trata de Luiz Carlos Gertel. Ele morreu aos 73 anos de idade. O local de sua morte foi apontada como a cidade de São Paulo. A família não informou a verdadeira causa de sua morte. Contudo, o jornalista já estava internado há alguns dias em uma unidade de saúde, devido a uma queda que sofreu dentro de sua casa.

Carreira 

Para os amantes de rádio, com certeza se lembrarão de Gertel. Gertel fez bastante sucesso com sua participação no programa “O Pulo do Gato”. Além disso, ele participou de outros programas, como “Primeira Hora” e “Jornal Gente”.

Gertel ficou conhecido por seu ótimo trabalho. Ele conseguiu descrever através do rádio algo considerado de extrema dificuldade. Com uma riqueza de detalhes, ele apresentou a cidade de São Paulo, causando uma ótima impressão em seus ouvintes. Outro trabalho de destaque foi a sua cobertura na Copa do Mundo de Futebol que ocorreu em 1974, na Alemanha.

Nas redes sociais, muitos lamentaram a morte do importante jornalista. Confira algumas postagens abaixo;

“Que ano difícil!. Acabo de saber que perco mais um grande companheiro. Luiz Carlos Gertel, nosso Lulu. sempre sorridente, companheiro de tantas jornadas e microfones. Abraço forte de solidariedade Verinha e filhos”, escreveu outro radialista.

“Um dos grandes dos melhores momentos da Rádio Bandeirantes”, escreveu outro.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.