Amiga do funkeiro, Tati Zaqui comenta polêmica envolvendo MC Gui

Funkeira pediu para que as pessoas “espalhem amor e perdoem” ao defender MC Gui

A polêmica envolvendo o nome do cantor MC Gui não para. Após se tornar alvo de crítica nas redes sociais, devido a um vídeo que foi publicado pelo cantor em suas redes sociais, onde ele debochava de uma menina em um parque de diversões, no Estados Unidos, ele agora recebe defesas.

O cantor chegou até mesmo a ter uma parceria com a marca de roupa “Black Nine Califórnia” desfeita devido a polêmica do vídeo, que a marca declarou que não continuaria mais o selo “G Style” ele também acabou tendo um show cancelado.

Porém, apesar de diversas críticas que o cantor recebeu, inclusive da também cantora Jojo Toddynho e da atriz Bruna Marquezine, ele recebeu uma defesa de sua amiga a cantora Tati Zaqui.

A cantora resolveu entrar em defesa do amigo, e fez uma publicação onde falou a respeito de toda a situação. No texto publicado pela cantora, ela inclusive pede para que as pessoas passem a praticar o perdão e que ódio acaba gerando revolta.

Na publicação, a cantora começa falando a respeito de erros, e da capacidade que se tem de aprender com erros cometidos na vida. Ela ainda ressaltou o fato de que ao aprendermos com os erros, podemos ensinar aquelas que também erram ao invés de enviar negatividade para estas pessoas.

Ainda em seu desabafo a respeito do caso do MC Gui, a cantora pediu para que as pessoas espalhem mais amor e que perdoem para que o mundo se torne cada vez mais um lugar melhor desta forma.

Tati ainda pede para que todos colaborem para que o dia das pessoas não acabem sendo em vão, e que o amor ensina muito e o que o ódio só irá causar ainda mais revolta no mundo. A cantora publicou o texto onde marcou o amigo e colocou um emoji de uma rosa.

Logo no início de toda a polêmica, logo após deletar os vídeos em questão que acabaram gerando a situação, o cantor MC Gui também usou de suas redes sociais para poder falar a respeito do caso.

Ele alega que não praticou bullying com ninguém, e que no momento em que publicou a imagem da menina que estava no trem no parque, ele achou engraçado pois ela se parecia com a personagem “Boo” do filme “Monstros S.A”.

O cantor chegou até mesmo a falar que nunca tinha visto algo do tipo, e que ele achou graça por que ela se parecia muito com a personagem em questão, e que por isso resolveu filmar a menina.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.