Amigo de Pedro Scooby entrega que surfista será pai novamente e internet fica em polvorosa

Harley Alves /, amigo do surfista, fez um post com a novidade e apagou em seguida

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a internet ficou totalmente intrigada na tarde deste sábado (16). Isso porque Harley Alves, surfista e amigo pessoal de Pedro Scooby fez uma publicação revendo que o rapaz será pais novamente. Depois de publicado ele apagou a postagem, mas naturalmente que os fãs já haviam tirado os prints e já estavam comentando o assunto.

Cintia Dicker a ruivinha da foto é o mais novo romance assumido pelo ex de Anitta e Luana Piovanni. Inclusive, Luana disse recentemente, em suas redes sociais que foi ela quem mostrou a ruiva pela primeira vez ao ex marido e disse que quer um irmãozinho ruivo para os filhos. Será?

Harley Alves está com o casal de namorados em Portugal e foi ele quem primeiro falou do acidente do amigo na semana passada. os três, juntamente com outros amigos foram vistos jantando animadamente em Lisboa, em restaurante típico local.

harley fez várias postagens nesse sábado brincando com os dois filhos de Scooby e Piovanni. As crianças estão com o pai, uma vez que Luana viajou com o namorado, Ofek Malka.

Fábia, a colunista do jornal, tentou contato com Pedro Scooby e também com Cíntia Dicker para apurar os fatos, mas não obteve retorno.

Se for verdade, a criança provavelmente será uma linda ruivinha, como “queria” Luana.

O acidente de Pedro Scoobly

O acidente que aconteceu em Nazaré, cidade de Portgal, foi grave: o surfista fica submerso por mais de 1 minuto até ser salvo pela equipe de resgate local e aconteceu na quarta-feira passada (13).

Pedro Scooby pegou uma onda de mais de 13 metros e durante uma manobra no surf, foi engolido por ela. Ele ficou submerso enquanto a esquipe de resgate procurava por ele com os jet skis. Depois de encontrado, Scooby foi socorrido e permaneceu um tempo respirando oxigênio até voltar a sentir-se novamente bem. Segundo ele, passou bem perto da morte.

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade