“Amor de Mãe”: Protagonistas trocam elogios em dia de estreia

Regina Casé parabenizou Tais Araújo pelo seu aniversário no dia da estreia

A nova novela das 21h “Amor de Mãe” teve sua estreia nesta última segunda-feira (25). Tais Araújo e Regina Casé que são protagonistas da novela, junto com a atriz Adriana Esteves, usaram de suas redes sociais para poder trocar elogios no dia da estreia. Regina Casé utilizou de suas redes sociais para poder parabenizar Tais pelo seu aniversário, que foi bem no dia da estreia de seu novo trabalho, e aproveitou o momento também para poder falar a respeito das personagens Lurdes e Vitória, vividas por elas.

Em seu comentário a atriz aproveitou para falar que a primeira cena do primeiro capítulo da novela era as duas juntas, e finalizou dizendo para ela contar com ela para tudo.

Casé está voltando para as novelas depois de muitos anos afastadas, e comentou recentemente em um entrevista que é muito difícil de se ver uma protagonista feito ela na televisão atualmente, nordestina, pobre e mais velha.

Depois dos elogios, Tais também resolveu escrever de volta para Regina, e declarou que para ela é um presente muito grande ter novamente Regina Casé de volta às novelas, e com uma personagem potente como é Lurdes. A atriz ainda comemorou dizendo que é uma sorte para ela compartilhar a novela junto com ela.

Em outra postagem a atriz aproveitou para poder falar sobre Adriana Esteves também, a terceira protagonista da trama, e se mostrou muito feliz em ter a atriz ao seu lado nesta nova jornada que irão viver em “Amor de Mãe”.

Outros atores que estão envolvidos no projeto como Isis Valverde aproveitaram para poder comemorar a estria da trama de Manuela Dias. Juliano Cazarré que também faz parte do elenco ressaltou que a novela irá arrancar muitas lágrimas do público.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.