Amor de Mãe: van da novela circula pelo Distrito Federal para colher depoimentos sobre mães e filhos

As melhores histórias serão exibidas durante a programação da Globo

Devido à estreia da novela Amor de Mãe nessa segunda-feira (25), um carro passou a circular pelas ruas do Distrito Federal para colher histórias a respeito de mães e seus filhos.

O carro em questão possui customização relacionada à novela e estampa alguns de seus principais personagens, sendo bastante fácil de identificar.

A trama de Manuel Dias, que está fazendo a sua estreia no horário nobre, tem como foco o amor entre mães e filhos, bem como as várias formas de maternidade. Dessa forma, os depoimentos dados ao automóvel em questão devem possuir relação com essa temática.

É possível destacar que os melhores depoimentos serão mostrados durante a programação da Globo. Entretanto, ainda não se sabe se imediatamente após a novela, como no caso de outras tramas da emissora, a exemplo das quais se pode citar Páginas da Vida, de Manoel Carlos.

A van customizada vai percorrer as ruas de Taguatinga, Ceilândia e também pelo Plano Piloto na segunda-feira e também na terça-feira (26).

Na segunda, o carro circulará pela Ceilândia e passará por locais como Caixa d’água, Shopping JK, Praça da Bíblia, Avenida P. Sul na ligação com a Via Stadium. Em Taguatinga, nessa mesma data, o veículo passará pela Praça do Relógio, pelo Taguacenter, pelo Pistão Sul, pela Praça do DI e também pela Praça do Bicalho. Em ambos os locais, a van de Amor de Mãe circulará das 12h às 18h.

Na terça-feira, por sua vez, o carro passará por outros locais, especial no Plano Piloto. Assim, é possível destacar que das 12h às 18h, o veículo da Globo circulará pela Rodoviária do Plano Piloto, pelo Conic, pelo Conjunto Nacional e também em algumas paradas de ônibus localizadas na Esplanada dos Ministérios.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.