Ana Hickmann faz brincadeira com vale-refeição, gera polêmica e é massacrada pelos internautas

Apresentadora apagou o post após críticas, mas os internautas já tinham repostado nas redes sociais.

Ana Hickmann depois de muito tempo sem ter o seu nome pronunciado em uma polêmica, resolveu aparecer. O nome da loira ficou falado na manhã desta quinta-feira, dia 31, depois de fazer uma publicação envolvendo o vale-refeição, deixando todos os internautas indignados.

Toda a polêmica começou quando a famosa, considerada uma das mais ricas do Brasil, compartilhou uma foto ao lado de uma mesa farta de comida.

Na foto ela escreveu “Caiu o VR”, em referência ao beneficio trabalhista. E com a legenda: “Olá, pessoal! Felicidade do dia. Quem ai se identifica? kkkk”, perguntou na legenda da foto.

Após ver que a publicação estava gerando muitas criticas a famosa foi correndo tirar a foto. Mas já era tarde, pois os internautas já tinhas feito a captura de tela e a imagem já estava rodando de perfil em perfil, nas redes sociais.

Confira aqui abaixo, a publicação que causou polêmica na web.

Todos sabemos que ela leva uma vida muito luxuosa. E para as pessoas ela estava fazendo um deboche com a cara do trabalhador brasileiro, e de muito mau gosto, de acordo com os comentários dos internautas.

Já outros internautas preferiram rir situação,  para não deixar o clima mais pesado do que já estava para o lado dela. Muitas pessoas comentaram lamentando que o ‘VR’, do brasileiro não compra nem 10% da mesa que ela publicou.

Como vingança os usuários da internet, buscaram uma fotos da apresentadora e publicaram nas redes sociais, com isso, os internautas aproveitaram para ‘lavar a alma’, e massacrar a loira.

“Será que a Ana Hickmann não tem uma amiga pra avisar? Ah é, ela não tem mesmo”, comentou um internauta na legenda de uma imagem onde informa que o programa da loira foi cancelado por ninguém querer participar.

Agora é sua vez de dizer o que achou da publicação de Anna Hickmann, para isso, basta deixar um comentário!

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.