Ana Maria Braga comete gafe ao vivo ao falar sobre Neymar e web não perdoa

Ana Maria Braga acabou se atrapalhando ao vivo em seu programa.

A famosa Ana Maria Braga, que é uma das artistas veteranas mais queridas da emissora dos Marinhos, já se meteu em algumas furadas ao vivo,  mas dessa vez, o furo  repercutiu mais que os  anteriores.

No programa “Mais Você” da ultima terça-feira, dia 19 de novembro, a mãe postiça do Louro José passou o maior vexame em rede nacional e deu pano pra manga.

Ana Maria Braga chegou a trocar o nome do repórter, e se embaraçou toda ao de falar sobre o atacante do futebol da seleção brasileira, Neymar Júnior.

No momento em que foi chamar a reportagem, trocou o nome do jornalista Carlos Gil, pelo nome do local que seria Abu Dhabi e deixou todos em polvorosa nos estúdios da Globo.

Quando o repórter entrou no ar, ela percebeu o erro, que fez questão de ignorar e continuou como se estivesse falando com o papagaio; “Já está quase começando ne Carlos Gil? Se não me engano começa às 10h30 da manhã, não podemos perder esse grande jogo, nê mesmo Loro José?

A loira do “Mais Você”, continuou falando; “Estamos todos eufóricos para ver se o Neymar entrar logo em campo e torcer, porque esse jogo é decisivo para ela não é mesmo? o Tite que segure o coração, dia de jogo é fogo!”.

Todos que estavam no estúdio ficaram sem graça com a furada da funcionária dos Marinhos. Ana tentou disfarçar e fez de conta que foi tudo normal, mas no mesmo instante os internautas começaram a fazer gozações e piadas sobre o ocorrido no programa.

O problema é que Neymar não foi escalado para o jogo, e como disseram os internautas ela como apresentadora e pessoa atuante na mídia, precisa estar em sitônia com o que acontece principalmente no Brasil.

Alguns jornalistas inclusive mencionaram o ocorrido admirando da garfe cometida pela apresentadora em rede nacional.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.