Ana Maria Braga compartilha recado sobre amizades: “cobra mata abraçando”

A apresentadora fez a postagem em questão na sua conta do Instagram

Na manhã da última sexta-feira (27), a apresentadora Ana Maria Braga causou surpresa nos seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma imagem bastante do conteúdo que geralmente divulga na rede social citada.

Na ocasião em questão, a loira compartilhou uma foto com os dizeres “cuidado com as amizades” e, posteriormente, fez um alerta para o fato de que “cobras matam abraçando”, fazendo referência a pessoas falsas.

Além disso, a apresentadora ainda usou a hashtag #mensagemdodia durante a sua postagem e avisou que se tratava de um alerta de amiga.

Como era de se esperar, não demorou muito para que alguns famosos começassem a comentar a postagem da apresentadora do Mais Você. De encontro ao que foi citado, é possível destacar que Astrid Fontenelle foi uma das pessoas a aparecer para comentar o conteúdo compartilhado por Ana Maria Braga.

Durante o seu comentário, Astrid afirmou que havia uma “cobra solta” mandando as pessoas irem para as ruas durante a pandemia do novo coronavírus, o que representa um risco visto que o isolamento social é a forma mais eficaz de conter a pandemia.

Ainda no comentário em questão , Astrid Fontenelle afirmou que não pretende sair de sua casa e pediu a Ana Maria Braga para que se comporte da mesma forma.

Quem também apareceu para comentar a postagem da apresentadora foi Eliana, que chegou a dizer que a parte boa de tudo isso é que as cobras costumam trocar de pele, de forma que, mais cedo ou mais tarde, é possível perceber quem elas são realmente.

Se mostra válido destacar que Ana Maria Braga se encontra afastada da TV devido a um tratamento contra o câncer de pulmão. Ela chegou a retomar o comando do Mais Você, mas as gravações foram interrompidas em função da pandemia.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.