Ana Maria Braga passa por nova cirurgia: “Sentindo muitas dores”

Ana Maria Braga passou por um procedimento.

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais conhecidas do Brasil. Há muitos anos, ela comanda um programa de entretenimento e culinária na considerada a maior emissora do país, a emissora Globo. Por conta disso, ela conquistou muita fama e notoriedade.

Ana Maria já tem 71 anos de idade. Ela vem enfrentando alguns problemas de saúde. A apresentadora foi diagnosticada com câncer e teve que passar por diversos tratamentos de saúde para conseguir se recuperar.

E nesta segunda-feira, dia 26 de outubro, a apresentadora comentou sobre outro procedimento de saúde que teve que passar. Durante o seu programa, com um curativo em suas mãos, ela comentou sobre a operação que passou para tratar da Síndrome de Carpo.

Ela comentou que sentiu uma forte dor na região e que ficou ao menos vinte dias sentindo um formigamento parecido com uma sensação de ardência.

A famosa esclareceu que demorou para descobrir o que realmente estava sentindo e aproveitou para explicar mais como é a síndrome.

Ana Maria disse que os portadores da síndrome sentem uma pressão no canal que fica entre a mão e o antebraço, chamado de Túnel de Carpo.

A jornalista disse que tudo começou com apenas um formigamento, mas logo foi se expandido e resultou em uma dor intensa na região de suas mãos.

De acordo com a apresentadora, existem muitos motivos para o surgimento da doença, tocar instrumentos, lesão, inflamação, esforço contínuo.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.