Ana Maria Braga retruca Jair Bolsonaro após declaração polêmica: ‘País de marica’

A declaração dada pelo presidente vem repercutindo nas redes sociais e causando grande polêmica.

Ana Maria Braga resolveu se envolver na polêmica que tomou conta das redes sociais e ela abriu o Mais Você desta quarta-feira (11), retrucando o presidente do Brasil, que deu uma declaração que gerou uma onda de críticas na web.

O Mais Você de hoje começou animado ao som da música de Daniela Mercury, mas logo a apresentadora comentou a respeito da declaração de Bolsonaro, pois ele disse que o país precisa deixar de ser ‘maricas’, ao se referir aos milhares de mortos vítimas da Covid-19.

Ana mandou um ‘bom dia’ para todo o Brasil, dizendo que esse país é de maricas porque é formado por ‘homens e mulheres guerreiros’. O público logo usou as redes sociais para apoiar a apresentadora e elogiar a coragem dela em rebater a declaração do presidente.

Mas as críticas de Ana Maria Braga não pararam por aí, ela lembrou que o Brasil já conta hoje com mais de 162 mil mortes confirmadas decorrentes do novo coronavírus, mas lembrou que é preciso ter ‘fé de brasileiro’.

Depois do recado, Ana continuou a comandar seu programa que vive um momento delicado desde a morte de Tom Veiga, o intérprete do querido Louro José. Após a morte de Tom, surgiram notícias de que o boneco seria aposentado definitivamente, mas agora está claro que isso pode não acontecer.

Há rumores de que o Louro José possa voltar ao programa, mas oficialmente nada foi confirmado até o momento.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.