Ana Maria vai ao enterro de Tom Veiga, em São Paulo

O corpo foi enterrado hoje, dia 04 de novembro; quarta-feira.

O intérprete veio à falecer pelo último domingo, no começo do mês de novembro. A morte de Tom acabou repercutindo em várias redes sociais e em programas de fofocas e programas jornalístico. O ator teve seu corpo enterrado nesta quarta-feira, dia 04 de novembro.

Detalhando um pouco mais, Ele foi enterrado em São Paulo, mesmo tendo falecido no Rio; a família decidiu tomar a decisão de enterra-lo em outro estado. O corpo de Tom também foi velado por volta de uma hora antes de sepultarem na cerimônia privada para a família do falecido.

Dia 03, na terça-feira; familiares e parentes também tiveram a chance de dar um adeus para o ator, que também ganhou um velório no estado do Rio. O velório aconteceu no mesmo condomínio em que o ator tinha sua residência e foi encontrado morto. O intérprete foi encontrado pelo amigo André Marques, quando já estava morto dentro de sua própria casa.

O ator morava na Barra da Tijuca, que se localiza pela Zona Oeste do Rio de Janeiro. O laudo do IML, registrou que o ator acabou tendo um AVC. Esse AVC seria um acidente cerebral vascular, causado por um aneurisma em seu cérebro. A necropsia também registrou que o ator já estava abordado por um aneurisma, tendo um inchaço em seu vaso sanguíneo; podendo se romper e acabar fazendo com que isso seja totalmente fatal.

A necropsia também registrou que o ator já estava abordado por um aneurisma, tendo um inchaço em seu vaso sanguíneo; podendo se romper e acabar fazendo com que isso seja totalmente fatal.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.