Andréa de Nóbrega abre o jogo sobre os bastidores de A Fazenda e Thayse passa mal

O reality rural 'A Fazenda' caiu no gosto do povo e está pegando fogo.

No programa “Hoje em Dia”, Andrea Nóbrega falou de tudo, não escondeu nada sobre como foi, ela criticou muito Lucas Viana e Thayse Teixeira, os seus principais rivais na fazenda.

Ela começou falando de Lucas, que leva um apelide de “bebezão”, que ela não entendo por qual motivo o apelido, já que ele é um homem de 30 anos com a cabeça “oca”, e ela fala que o apelido deve ser por conta do seu comportamento de criança.

“A coisa que mais me irritava era a porqueira dele. Ele nunca pensava nas outras pessoas somente nele. Não tinha nenhum respeito com os outros participantes. Ele é uma pessoa oca, que sempre falava que resolvia os problemas com bebidas”,criticou Andréa.

Ela também criticou a peoa Thaysa: “Ela é outra pessoa considerada a porca da casa, desde o primeiro dia ela já mostrava que não tinha higiene. Ela não tomava banho, usava a mesma roupa que cuidava dos bichos para dormir”, revelou a ex peoa.

Apesar de ter pessoas que não gostava na casa, ela tinha as pessoas preferidas, Bifão e Jorge. Ela falou que os dois eram como irmãos para ela, que sempre que precisava estavam lá para ouvi-lá. “Considero como uma irmã. Eu encontrei nela uma irmã, obrigada por ter me aceito como a sua”.

Durante a estadia na roça, Thayse chegou a passar mal e precisou ser atendida às pressas por duas médicas que estavam à disposição.

Após a eliminação Thayse passou mal, ao ponto de ficar um bom tempo sem enxergar, ela conta que tudo aconteceu no momento da eliminação.

A peoa disse que nem se despediu de Andréa, Mion a abraçou, mas nessa hora ela já estava mal, e sem conseguir enxergar saiu do local e pediu ajuda.

A confinada disse que pensou que não sobreviveria para contar o que houve a ele, e que o ocorrido a fez refletir sobre muitas coisas, numa fração de segundos ela disse ter passado todos os seus sonhos em sua mente, foi o que lhe fortaleceu.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.