Andréa passa mal em A Fazenda e precisa ser socorrida: ‘Estado de choque’

Aí eu entrei em estado de choque e comecei a chorar; relatou a socialite confinada no reality.

O programa ‘A Fazenda’ deste ano de 2019, está dando o que falar, muitas polemicas envolvendo os peões do reality, lotam as redes sociais quase todos os dias. Os participantes estão fazendo de tudo para serem notados, pelo público brasileiro.

No último episódio, a participante Andréa Nóbrega, passou mal depois de receber a função de alimentar os animais na baia.

Como qualquer peão ela foi alimentar os porcos da própria fazenda, quando foi atacada pelos porcos.

Andréa conta que foi muito complicado para ela, ver os porcos vindo em sua direção, na hora ela ficou sem reação, não sabia o que poderia ser feito naquele momento.

Confira aqui o relato da peoa, contando como tudo aconteceu; “Na hora eles pularam em cima de mim, logo depois consegui pular a cerca. Estava todos correndo em minha direção, me agarrando”. 

Andréa continua dizendo: “Foi quando eu fiquei em choque e comecei a chorar. Estava toda suja de fezes. Eles comem gente. Eu gritei muito para alguém me ajudar, mas ninguém estava escutando. Foi apavorante, quase morro de verdade”. Disparou a socialite mais polêmica do reality rural, ” A Fazenda 2019.

Após passar mal, ela foi ajudada por um dos participantes que estava passando no local. Ela conta que se apavorou na hora de dar os alimentos, já que os porcos comem na mão dos participantes.

O companheiro Netto, do reality a ajudou a se salvar dos porcos famintos. “Nossa que bom que ele me ajudou. Gente é de mais esses porcos, eles não são nem um pouco tranquilos.

Depois desse sufoco a peoa passa bem, mas certamente, ela ficará em alerta e  nunca mais chegará perto de um porco novamente.

E, você é expectador assíduo do reality rural? Conte-nos o que está achando dessa nova edição de “A Fazenda”? Deixe-nos um comentário e se possível compartilhe entre seus amigos.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.