Anestesia da cesárea causou doença que matou Mabel Calzolari aos 21 anos de idade

Na última segunda-feira, dia 21, saiu a tristeza notícia sobre a morte da jovem atriz Mabel Calzolari aos seus 21 anos de idade e deixou muitas pessoas comovidas. Ela vinha lutando contra uma doença raríssima, mas acabou não resistindo e veio a óbito após passar por inúmeros procedimentos para tentar resolver o problema que foi causado pela anestesia da cesárea durante o parto de seu filho Nicolas que hoje tem 1 ano e 11 meses.

Marcelo Valadares, médico neurocirurgião, teve uma conversa com o portal de notícias UOL e contou que a aracnídeos é uma doença raríssima e que não acontece frequentemente e nem é esperada pelos médicos.

“Normalmente não acontece aracnoidite quando se faz uma cesárea”, contou o médico falando sobre a condição rara que aconteceu com a atriz.

A doença o ocorre devido a algum elemento estranho, um agente biológico, tal como uma bactéria e vírus, ou alguma substância tóxica entra dentro da membrana. No ocorrido com à Mabel, a anestesia durante o parto acabou ocasionando a doença. A explicação dada pelo médico é que em casos raríssimos, um projétil de arma de fogo que atinga a coluna de alguém gerar uma inflamação, iniciando a doença,

Devido às complicações da doença, a atriz acabou vindo a óbito após sofrer uma parada respiratória e cardíaca, segundo informações dadas por uma amiga de Mabel através das redes sociais. A atriz participou de duas novelas na Rede Globo, e deixou um filho de quase 2 anos.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.