Anitta anuncia gravidez aos 26 anos e surpreende ao revelar fim da carreira: “Não importa quem é o pai”

"Quero ser mãe para depender de babá. Quero me dedicar, quero que eu seja a mãe em tempo integral." Disse Anitta.

A cantora Anitta é sem dúvidas uma das maiores estrelas do mundo artístico brasileiro e agora está tornando seu nome conhecido internacionalmente através de suas parcerias pra lá de famosas.

A representando do funk brasileiro está se tornando uma gigante do sucesso, com seu jeito sincero e simples de ser, ela tem  conquistado o apego e carinho do público.

Anitta também é muito presente nas redes sociais, a musa está sempre interagindo com seus milhares de seguidores em seu perfil oficial,  a tal ponto que tudo que a cantora lança, estoura o termômetro do sucesso musical.

Por conta disso, seus fãs ficam vidrados em tudo que envolve seu nome, até mesmo no que se refere à sua vida pessoal, como os seus relacionamentos por exemplo.

Ex-namorada do surfista Pedro Scooby, recentemente foi especulado envolvimento com o cantor Vitão, e agora circula a noticia de que está de namoro com o modelo Caio Cabral, deixando seus fãs em polvorosa.

Agora, o que está causando mesmo, foi a recente entrevista concedida por Anitta ao “Carin”, um dos principais jornais do país, onde a estrela da musica brasileira falou sobre seus planos para o futuro.

Sobre sua carreira, ela afirmou que pretende encerra-la daqui a 4 anos, e já gozar de sua aposentadoria aos 30 anos de idade, Anitta disse que quer ter qualidade de vida, não quer passar o resto da vida sem ‘tempo nem para respirar’.

Ela revelou que após de aposentar da música, seguirá como empresária, e anunciou que logo pretende engravidar, sendo esse um dos principais motivos para parar sua carreira, a musa disse “que não importa quem seja o pai”, mas ela não abrirá mão de se dedicar 100% ao seu filho.

Os fãs de Anitta ficaram em polvorosa com as novas declarações da cantora e esperam que mesmo encerrando a carreira, ela continue ativa na mídia.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.