Anitta comemora descoberta de novo irmão nas redes sociais

A história foi veiculada por um jornal e a cantora decidiu apurar os fatos por meio de um teste de DNA

Na última quarta-feira (23), a cantora Anitta usou as suas redes sociais para comemorar o resultado positivo de um teste de DNA. O teste em questão comprova que a cantora tem mais um irmão. Na ocasião em que falou sobre o assunto, Anitta se mostrou muito empolgada com a situação e teceu vários elogios ao rapaz e a sua nova sobrinha.

Conforme informações fornecidas por Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, o irmão de Anitta se chama Felipe Terra e tem 31 anos de idade. Felipe nasceu a partir de um relacionamento de Mauro Machado, o pai de Anitta, anterior ao seu casamento com a mãe da cantora, Mirian Macedo.

Por meio dos Stories do Instagram, Anitta falou a respeito de como a notícia chegou até ela. Nesse sentido, a cantora revelou que a reportagem a respeito de um suposto novo irmão saiu em alguns veículos de comunicação e foi realizado o exame de DNA para a comprovação. Na ocasião em que tudo aconteceu, a cantora estava em Los Angeles e ficou sabendo a respeito dos fatos por meio de Mauro.

Durante os vídeos em questão, Anitta ainda destacou que Fábia Oliveira foi a responsável por lhe passar a conta do Instagram de seu novo irmão.

A cantora ainda aproveitou a sua fala para pontuar que muita gente estava afirmando que Felipe procurou por ela e sua família somente interessado em dinheiro. Entretanto, de acordo com Anitta, ninguém foi procurar por ela ou por seu pai. A notícia foi divulgada em um jornal e ela procurou Felipe por conta própria.

Sobre o motivo para que a história somente tenha surgido agora, Anitta afirmou que a mãe de Felipe e Mauro perderam o contato há anos. Entretanto, a mulher acabou vendo o pai da cantora na TV enquanto ele lhe acompanhava e comentou com Felipe que aquele era o seu pai. Na época, o rapaz optou por não procurar a nova família, visto que temia ser taxado de interesseiro.

Ainda de acordo com Anitta, a história foi contada para os jornalistas e eles investigaram tudo antes de fazer a publicação. A cantora se sente grata à divulgação, uma vez que ela possibilitou que Felipe e sua mãe perdessem o medo de fazer contato, visto que os dois somente aceitaram estabelecer qualquer comunicação quando Anitta deu o primeiro passo e enviou uma mensagem.

Por fim, a cantora pediu para que os fãs e a imprensa respeitassem a privacidade de Felipe, visto que esse mundo é novo para ele, e também contou que ainda não teve tempo para conhecer o novo irmão, uma vez que não está no Rio de Janeiro. Entretanto, Anitta afirmou que essa é a sua prioridade assim que retornar.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.