Anitta diz que pretende interromper a própria carreira para virar mãe

Anitta tem novos planos em sua vida que trará grandes mudanças.

Anitta, a grande artista do Brasil; foi convidada a dar uma entrevista no “Reclame”, um programa gravado do Multishow. Ao decorrer da entrevista, a cantora diz sobre o desejo de criar uma família, virando mãe. A entrevista irá ser exibindo ainda hoje, quinta feira (05/11) às 5 horas da tarde.

Recentemente, Anitta tem 27 anos de idade; ela diz que pretende aproveitar mais um pouco da vida descompromissada durante os anos que viram, pois assim, irá dar seu melhor à maternidade antes dos 35. A cantora disse que tem um desejo de começar a interromper a própria carreira quando estiver na casa dos 30.

Ela diz que deseja ter uma família, um filho; não deixando isso depois dos 35 anos de idade. Anitta também comentou sobre o cancelamento da internet, quem vem sendo muito chato ultimamente.

Ela garantiu não ter medo de chegar a sofrer represálias. Ao decorrer, comentou sobre pessoas serem canceladas, acabam tendo baixa autoconfiança e se preocupando com a opinião dos outros e não reconhecendo sua verdade.

Anitta diz se ver como uma moça de perfil muito bem construído, dando relevância para as críticas que chegam, pois enxerga o esforço de seu próprio trabalho.

A cantora diz que acha que quem teme ao cancelamento é uma pessoa que dá grande importância à opiniões de outras pessoas. A artista diz ter certeza absoluta de quem é e que é muito correta, com a segurança de ser quem é; segura com suas decisões, intenções e por fim, seu caratér.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.