Anitta estreia como atriz na Rede Globo e incomoda atores

Anitta irá estrear como atriz na novela Amor de Mãe, da TV Globo.

Os famosos entraram 2020 com tudo, muitas tretas e polêmicas já se formaram entre eles deixando os internautas à flor da pele.

Um dos nomes que já está no olho do furacão, é o da funkeira Anitta, ela que é cantora e  empresaria, agora estreia como atriz  integrando o elenco da novela  “Amor de Mãe” da Rede Globo de televisão.

A famosa já está gravando suas cenas onde dará vida à  personagem chamada Sabrina, mas essa inciativa como atriz não foi muito positiva, e gerou uma polêmica entre os atores contratados da casa.

O motivo para isso, é porque ela não possui o DRT, que é um documento que comprova que a pessoa está apta pata exercer a profissão.

Na internet a funkeira foi muito criticada, e muitos internautas relataram que tem vários atores que tem o DRT mas que não possui um trabalho para desfrutar do seu mérito, e outros perderam seus contratos e estão desempregados, e agora contratam Anitta que nunca estudou para efetuar o trabalho e não tem a menor noção ou experiencia no assunto.

Os atores também comentaram em suas redes sociais dizendo que era uma grande injustiça a emissora fazer esse tipo de trabalho sem ela ter o conhecimento do que ela está fazendo. Uma atriz disse que Anitta “olhou para o seu DRT e riu”,

Todos sabemos que a cantora é um verdadeiro espetáculo nos palcos, e sempre teve vontade de trabalhar em uma novela, agora,  ela teve o seu desejo realizado e a sua personagem terá um envolvimento com Ryan (Thiago Martins).

Anitta disse em entrevista para o GShows que ela está muito feliz e que fará o possível para esse ser um dos seus melhores momentos em sua carreira.

As cenas onde Anitta aprece, já foram gravadas e foi divulgado um pequeno trecho onde ela aprece ao lado de Ryan em uma piscina.

Via: rd1.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.