Anitta presa? Mulher cria abaixo-assinado para Anitta ser presa e recebe centenas de assinaturas

A petição de uma internauta pedindo a prisão de Anitta já recebeu mais de 300 assinatura.

A cantora Anitta tem se tornado uma gigante no sucesso musical, a brasileira de 26 anos de idade, além de ser uma estrela de maior destaque no Brasil, tem também estourado no exterior.

Muito querida por seus fãs e seguidores, ela está se mantendo no topo dos artistas com mais ouvintes no Spotify, por 2 anos seguidos, com a soma de mais de 10 milhões de ouvintes, isso é uma marca espetacular, que eleva sua fama nas alturas do sucesso no Brasil.

Com certeza, a cantora está em uma das melhores fases de sua carreira artística, ainda que vez ou outra, seu nome esteja citado nas diversas polêmicas espalhadas pelas redes sociais.

Neste fim de semana por exemplo, a mais recente polêmica envolveu justamente Anitta, por conta da roupa escolhida para o show na final da Libertadores, que deu o titulo de campeão ao time rubro negro, após 38 anos.

A roupa de Anitta, deixou muita gente de cara amarrada e com uma raiva sem precedentes, como foi o caso da internauta, que chegou ao ponto de mobilizar ma petição online, que já está circulando nas redes sociais.

No documento em estilo abaixo assinado a mulher pede pela prisão de Anitta. De acordo com as informações no portal da “UOL”, a petição já soma mais de 300 assinaturas, e inclusive diversas pessoas tem ligado para a polícia através do para o 190 pedindo a prisão de Anitta.

Confira o print do post logo aqui abaixo!

Sem explicar os reais motivos na petição ou na documentação on line, a usuária da internet, está conseguindo seu objetivo e cada vez mais outras pessoas se juntam nessa empreitada.

Vai entende o que se passa na cabeça desse povo, não é verdade? E você, o que acha disso tudo? Se possível deixe sua opinião nos comentários e compartilhe entre seus amigos em sua rede social.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.