Anitta se muda de mala e cuia para os Estados Unidos em 2020

Circulando com frequência por Miami, Flórida, a cantora diz que pretende ficar um tempo fora do Brasil.

Anitta tem passado muito tempo nos Estados Unidos. É certo dizer que ela tem passado mais tempo lá do que aqui no Brasil. Os points onde a cantora costuma ficar são a Califórnia e a Flórida, que é onde os cantores latinos são visto com mais frequência.

Com um bom Inglês e sempre aperfeiçoando-o, a moça tem conversado muito com seus seguidores do Instagram em inglês, ao invés da sua própria língua e olha que o maior público que segue a moça no Insta é composto por brasileiros.

Com o crescimento da carreira acontecendo em tempo meteórico, Anitta já não gerencia a si própria e acabou por contratar um empresário dos Estados Unidos, Brandon Silverstein, que está por trás de outros famosos fora do país.

Há pouco tempo a poderosa reuniu todos os componentes de sua equipe e disse que mudará de país no ano que vem, 2020. Isso causou polvorosa entre muitos dos funcionário que não sabe o que será de sua vida profissional depois da mudança da musa. Fábia Oliveira, colunista de ‘O Dia’ afirmou que a moça está investindo muita grana em sua carreira internacional e procurou a assessoria da morena para saber se é verdade a mudança. Recebeu a seguinte resposta dos assessores:

“Não é algo que possamos descartar, mas também não é algo que vai acontecer agora. Então fica difícil afirmar. Realmente não dá pra cravar ano nem data. Tudo sempre depende da análise da necessidade”.

Já faz algum tempo que Anitta dá sinais de querer ampliar sua carreira fora do país. A moça se diz muito grata por tudo o que conseguiu por aqui, mas também afirma que sente que é tempo de alçar voo e investir em seu trabalho internacional. Ela também afirmou ao jornal ‘De Punta’ que nunca abandonaria seu país, uma vez que suas raízes são brasileiras e ela estaria sempre por aqui.

 

 

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade