Antes de executar a ex-namorada e tirar a própria vida, homem publicou texto no Facebook: “Por trás de uma tragédia”

A publicação feita pelo homem viralizou.

Mais um caso de feminicídio ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil. Infelizmente uma jovem de 29 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado que cometeu suicídio logo em seguida.

De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, o crime aconteceu na noite desta sexta-feira (3) na cidade de Campinas, cidade localizada no interior de São Paulo. A mulher foi assassinada dentro de um escritório na região do Chapadão, o homem tentou se matar mas foi socorrido com vida e encaminhado para ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, mas não resistiu e foi a óbito; saiba mais.

Antes de executar a ex-namorada e tirar a própria vida, homem publicou texto no Facebook: “Por trás de uma tragédia”

Segundo a polícia, a corporação foi acionada para atender a ocorrência por volta das 18h, as primeiras informações davam conta de um assalto. Quando os policiais chegaram no local encontraram Camila Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva baleados caídos ao chão.

Testemunhas disseram aos agentes de segurança pública que o atirador era ex-namorado da jovem. De acordo com a Polícia Militar as investigações preliminares mostram que o casal havia se separado há três meses e desde então Camila vinha sofrendo ameaças.

Escrito por Babi Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.