Antes de executar a ex-namorada e tirar a própria vida, homem publicou texto no Facebook: “Por trás de uma tragédia”

A publicação feita pelo homem viralizou.

Mais um caso de feminicídio ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil. Infelizmente uma jovem de 29 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado que cometeu suicídio logo em seguida.

De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, o crime aconteceu na noite desta sexta-feira (3) na cidade de Campinas, cidade localizada no interior de São Paulo. A mulher foi assassinada dentro de um escritório na região do Chapadão, o homem tentou se matar mas foi socorrido com vida e encaminhado para ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, mas não resistiu e foi a óbito; saiba mais.

Antes de executar a ex-namorada e tirar a própria vida, homem publicou texto no Facebook: “Por trás de uma tragédia”

Segundo a polícia, a corporação foi acionada para atender a ocorrência por volta das 18h, as primeiras informações davam conta de um assalto. Quando os policiais chegaram no local encontraram Camila Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva baleados caídos ao chão.

Testemunhas disseram aos agentes de segurança pública que o atirador era ex-namorado da jovem. De acordo com a Polícia Militar as investigações preliminares mostram que o casal havia se separado há três meses e desde então Camila vinha sofrendo ameaças.

Antes de cometer tal barbaridade, Luiz escreveu um longo texto em sua conta oficial no Facebook, ele postou uma foto onde aparece ao lado de Camila e na legenda começou a fazer um relato que intitulou como: “Antes da Tragédia”.

No texto ele conta a versão dele da história do relacionamento do casal, Luiz se mostra amargo e revoltado com o termino no namoro, ele acreditava piamente que tinha mudado a vida da Camila para melhor e que ela o pagou com ingratidão. A publicação teve milhares e milhares de visualizações e comentários e se tornou viral. Veja o texto na integra aqui:

Antes de matar a ex-namorada, em Campinas, Homem pública texto em Facebook! Veja. Texto publicado em sua conta pessoal…

Posted by Portal de Notícias Alerta Campinas on Saturday, January 4, 2020

No local do crime a polícia encontrou uma revólver calibre 38, com numeração raspada. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Campinas.

Serviço – A melhor opção é viver

Saiba que você não está sozinho, busque ajuda sempre que precisar conte com o Centro de Valorização a Vida (CVV).

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.