Antes de morrer de COVID-19, em vídeo, enfermeiro comove a todos com suas palavras: “Não é um adeus”

Ele morreu horas depois.

A pandemia do coronavírus está afetando de forma mais grave em alguns países, como o México, o quarto com o maior número de mortes. O caso de uma das últimas mortes naquele país ultrapassou fronteiras por sua emotividade: é a morte do enfermeiro Sergio Humberto Padilla Hernández, de Chihuahua, de 28 anos.

Ele morreu de complicações de covid-19, mas pouco antes gravou uma mensagem emocional nas redes sociais que se tornou viral. Nas imagens, Sergio informava à família e amigos que seria intubado, mas se manteve otimista com a situação e confiante em seguir em frente.

Confira o vídeo no link postado abaixo:

No vídeo, ele comentou que chegou um momento crucial de sua vida e que irá ser entubado. Diante disso, ele deixa o seu recado, dizendo que não importa o que aconteça e seja o destino que o Deus escolhei, ele sempre será lembrado por suas atitudes e pelo o que foi. O enfermeiro conta que irá seguir em frente. E que ama seus amigos e familiares, sabendo que eles irão rezar por sua recuperação e sempre estarão zelando por ele. Ele ainda acreditava fielmente que iria conseguir se recuperar e dizia que não se tratava de um adeus, pois tinha certeza de que voltaria em breve.

Este foi o último vídeo deixado pelo enfermeiro.

Uma hora depois, ele morreu de covid-19 e sua história cruzou fronteiras e está emocionando milhares de pessoas.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.