Antes de tirar sua vida, cantora Goo Hara deixou carta de despedida

A artista foi encontrada sem vida em seu apartamento no domingo (24).

Realmente o ano de 2019 está pesado, desde o mês de janeiro temos tido perdas de vários famosos espalhados pelo mundo todo, no Brasil por exemplo, perdemos nomes de grande importância como os jornalistas, Ricardo Boechat, Marcelo Rezende e Paulo Amorim.

Uma lamentável tragédia calou a voz de Gabriel Diniz e do veterano Roberto Leal. Além deles o ator Rafael Miguel, também perdeu sua vida em 2019, ao lado de seus pais, e nesta semana o Brasil mais uma vez está de luto pelo falecimento do apresentador Gugu Liberato.

Agora, uma estrela internacional deixa seus fãs desolados, ao tirar a sua própria vida aos 28 anos de idade, se trata da cantora e atriz sul-coreana, Goo Hara.

A vocalista do grupo musical |Kara, foi encontrada pela empregada,  já sem vida em seu aptº, na tarde de último domingo (24), na capital da Coreia do Sul. Hoje, dia 25, o delegado de policia disse em entrevista coletiva que investigadores encontraram uma carta na casa da cantora.

O agente informou que a cartinha estava em cima da mesa da sala de estar, e ainda falou não poderia revelar o que estava escrito na carta, o caso segue sendo investigado. Os fãs anseiam para que ao fim das investigações a o conteúdo da carta seja revelado.

Até agora não foram informados se o corpo da artista passará por autópsia, segundo informações a decisão partirá do poder público em conjunto com a decisão de seus familiares.

Goo Hara foi encontrada morta em casa no domingo 24

Os policiais também conferiram as imagens de segurança da portaria do apartamento, mas não foram encontrados nada. A cantora chegou em sua casa na meia noite, e não teria recebido visita ao longo do dia, a unica pessoa que entrou na casa dela foi a empregada que chegou as 18h.

A empregada informou que as duas sempre tiveram uma boa ligação, e ela foi a casa de Hara depois de fazer varias ligações sem a cantora atender.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.