Antônia Fontenelle é abalada por morte e lamento comovente vem a tona

A apresentadora lamentou a perda nas redes sociais

A atriz, apresentadora e youtuber, Antônia Fontenelle, está semana entrou em luto e se mostrou bastante comovida e abalada. Isso porque a famosa, que é conhecida em todo o Brasil por conta de seus trabalhos no meio artístico, comoveu os internautas ao contar que perdeu um ente querido.

O ente em questão é seu irmão. O anúncio da perda foi anunciado na última sexta-feira(18), quando Antônia, compartilhou a notícia que deixou muita gente triste, por meio de seu perfil no Instagram, onde ela tem mais de 3 milhões de seguidores.

Em uma publicação feita na rede social do Facebook, Antônia publicou algumas fotos e também uma legenda, que foi relembrado alguns momentos em que a youtuber passou ao lado de seu irmão, começando pelo dia que ela conheceu ele, muito também atrás, na adolescência.

Confira a publicação a seguir:

 

O irmão de Fontenelle era portado de necessidades especiais, pois utilizava de cadeira de rodas para poder se locomover. O rapaz, foi infelizmente infectado pela Covid-19, que por sua vez, causou complicações no quadro de saúde dele.

A comunicadora ainda relatou que sua sobrinha a telefonou pouco tempo atrás e pediu ajuda para que o pai dela, irmão de Antônia, não morresse por conta do vírus. A sobrinha ainda contou que ele estava internado em um hospital de campanha.

Com a perda anunciada, muitos internautas mandaram mensagens de apoio para a atriz. “força. conte comigo sempre”, disse uma internauta. Esse outro escreveu, Meus sentimentos! Um abraço apertado 😢❤”

Escrito por Jackson S

Estudante, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!