Ao saber que filha de Paula Thomaz, assassina de Daniela Perez, se tornou atriz, Glória Perez mostra sua indignação

A roteirista se mostrou indignada.

A roteirista Glória Perez sofreu um duro golpe em sua vida, lidando com uma das percas mais difíceis que uma mãe pode enfrentar, a perda de um filho. Glória teve que passar pela infeliz situação de descobrir que sua filha, Daniela Perez, foi assassinada. O caso ganhou uma enorme repercussão no país e até os dias atuais é lembrado com tristeza.

O assassino de Daniela Perez foi Guilherme de Pádua. Ele era colega de trabalho da filha de Gloria, ambos faziam um par romântico em uma novela da Rede Globo. Por este motivo, o crime chocou a muitos. Nos dias atuais, Guilherme não está mais preso e se diz pastor. Na época, ele teve a ajuda no crime de Paula Thomaz, que era sua esposa e estava grávida. Ela também não está mais presa e não está mais casada com Guilherme.

Diante disso, uma notícia deixou a muitos chocados. Foi divulgado que a filha de Paula Thomaz está iniciando seus trabalhos para ter uma carreira como atriz. A filha dela participa de campanhas publicitárias infantis. Com isso, muitos esperaram uma resposta de Glória que não se calou e comentou que aquilo se tratava de uma vergonha.

Em suas palavras, Gloria disse que Paula não preservou o filho quando ele ainda estava na barriga, ao assassinar uma pessoa e que atualmente, não preserva a sua própria filha, ao inseri-la em um meio no qual sempre será lembrada por ser filha de uma assassina.

 O caso ainda deixa muitas pessoas indignadas, já que os punidos cumpriram apenas um terço de suas penas e hoje parecem levar uma vida normal.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.