Aos 16 anos, filho do ator Fabio assunção esta a cara do pai

O filho mais velho do ator Fábio Assunção, cresceu e atualmente com 16 anos faz rara aparição junto com o pai e ganha muitos elogios da mulherada que compara a beleza do jovem com o famoso ator.

O filho mais velho do ator Fábio Assunção, cresceu e atualmente com 16 anos faz rara aparição junto com o pai e ganha muitos elogios da mulherada que compara a beleza do jovem com o famoso ator.

.O jovem a cada dia que passa está mais a cara do pai!!!

E joão não parece ser só o aspecto físico com o pai, o jovem tem planos de seguir a mesma carreira do pai, e já chegou a demonstrar para o público seu talento ao participar do filme Entre Idas e Vindas, junto com seu pai.

O filme foi lançado em 2016“Em uma entrevista ao programa do Jô soares no ano de 2017 ele falou que não sabe se vai seguir os passos do pai em ser ator. talvez se eu tiver outras oportunidades de atuar eu irei fazer sim.

João após alguns testes foi escolhido para atuar no filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, filme com Danilo Gentili . Mas seu pai o proibiu de fazer o filme acreditando que seria um mau exemplo para o filho.

Quem se lembra que o menino quando era um bebê ja foi capa da revista Claudia, junto com sua mãe?

O jovem deste bebê tem uma beleza muito linda e ao longo dos anos vem se parecendo mais com o seu pai, o ex galã da rede globo Fábio Assunção.

Abaixo veja mais foto do adolescente ao lado de seu pai e de sua mãe, Priscila Borgonovi.

Realmente o jovem e muito parecido com o pai, e pelo visto tem um talento para ser ato, esperamos que realmente ele segue os passos do pai e em breve esteja fazendo novela na telinha.

Seria muito bom ver o filho do ator atuando junto com o pai em alguma novela né?

O site tem como objetivo levar até seus  leitores noticias reais e verdadeiras.

Escrito por Robson Pires Soares

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.