Aos 17 anos, Maísa surpreende a todos e fala sobre gravidez

Maisa revela desejo de ser mãe e surpreende seus fãs.

Se tornar uma pessoa pública tem muitas vantagens, uma das principais é a conquista do carinho dos fãs, e sem sombra de dúvidas uma de seus pontos negativos seria a falta de privacidade, sendo que, tudo que diz respeito aos artistas, interessam aos internautas e demais pessoas.

Um exemplo de pessoa famosa e querida é a apresentadora Maisa Silva,  a queridinha do SBT, que se tornou querida  pelo público de casa, desde sua infância, quando começou dar os primeiros passos na TV.

 

Hoje, já com 17 anos de idade, a apresentadora teen é considerada uma das adolescentes mais queridas e influentes do Brasil.

Contratada do SBT e no ar com um programa líder de audiência aos sábados, ela surpreendeu a todos ao falar sobre o desejo de ter filhos, como mostra a pauta publicada no site “Natelinha”, ao final da tarde de sábado, dia 2 de novembro.

 

O tema foi abordado quando a apresentadora recebeu entre seus convidados a atriz Karina Bacchi, que estreará um reality sobre maternidade, voltado à internet, no domingo, dia 03.

 

Num bate-papo franco e sadio, Maisa confirmou que tem vontade de ter um filho, e afirmou que sonha em ser mãe.

 

Maisa foi mais longe e disse que a dúvida é apenas se vai optar por um filho biológico ou adotado, a artista teen, mencionou o fato de que muitas crianças penam à espera de uma família, na fila de adoção.

 

Os telespectadores ficaram em polvorosa com o rumo do papo da queridinha de Silvio Santos, isso por conta de sua pouca idade.

 

Os convidados que estavam no programa deste sábado, também não conseguiram disfarçar a cara de surpresa ao ouvir as declarações da adolescente.

 

Quase finalizando a entrevista com a atriz Karina Bacchi, Maísa lembrou sabiamente que a gravidez na adolescência jamais deveria acontecer, pois acaba atrapalhando os planos, da futura mãe, como os estudos por exemplo.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.