Aos 18 anos, Larissa Manoela faz revelação chocante; “Só eu sei a minha frustração”

A cantora e atriz Larissa Manoela, esteve no programa Altas Horas e fez algumas revelações surpreendentes!

A atriz e cantora Larissa Manoela, participo do programa Altas Horas, da emissora Rede Globo, onde fez revelações surpreendentes sobre os bastidores de seus shows. Larissa iniciou sua carreia de artista muito nova e conta com uma legião de fãs, que agora descobriram um segredinho da cantora.

Larissa contou que precisa usar fraldas em seus shows. Acontece que em uma ocasião, ela chegou a fazer xixi no palco! Larissa Manoela explicou que isto aconteceu devido à grande quantidade de água que ingere em seus shows, nesta ocasião, ela não conseguiu se segurar.

Larissa levou os convidados e a plateia as risadas com está revelação: “Foi uma loucura, gente. A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vai aqui. Um certo dia, pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo, ninguém viu”, revelou a cantora, que conseguiu arrancar muitas gargalhadas da plateia.

Este ocorrido foi traumatizante para a cantora, que mesmo sem ter sido notada, se sentiu constrangida e por isto decidiu usar fraldas durante suas apresentações. “Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco”, explicou Larissa dizendo que no episódio chegou molhar toda sua roupa e seu sapatoApós passar por este constrangimento, Larissa tomou a decisão de usar fraldas quando entrar no palco. “É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi”, explicou jovem cantora, de 18 anos.

Larissa iniciou sua carreia ainda na infância, seu primeiro trabalho aconteceu quando ela tinha apenas 5 anos de idade. Ela revelou que tudo começou após ter sido descoberta em um supermercado. Larissa foi chamada para fazer uma campanha publicitária, e ainda tão pequena, já era decidida e sabia muito bem o que queria fazer de sua vida.

“Com seis anos, eu falei pra minha mãe: ‘calma, vai dar tudo certo. Essa é a vida que escolhi para mim’, disse em relação a sua carreira de artista.

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.