Aos 45 anos, Morre apresentador da Globo, ele estava com coronavírus

O apresentador Rodrigo Rodrigues recebeu diagnostico da covid-19 no começo do mês de julho, ele estava em coma induzido e acabou vindo á óbito.

Infelizmente perdemos mais uma viada em meio ao caos que estamos enfrentando com essa pandemia do novo coronavírus por todo o mundo.

O apresentador do Sport TV, que é transmitido pela TV Globo, Rodrigo Rodrigues de 45 anos de idade, perdeu a sua vida após lutar contra o coronavírus, e ficar em coma induzido em um hospital particular no Rio de janeiro.

Rodrigo havia sido diagnosticado com a covid-19 no começo do mês de Julho, porém ele estava se recuperando bem em casa, quando no último Sábado ele começou a sentir dores de cabeça, vômito e desnorteio.

Então ele procurou ajuda médica dando entrada em uma unidade de saúde, e acabou precisando ficar internado em uma UTI, no último Domingo, seu estado de saúde acabou piorando após ele ser submetido á uma cirurgia.

No dia de ontem, 27 de Julho seu estado de saúde havia sido divulgado, onde todos haviam sido informados de que o apresentador estava em coma induzido e seu estado de saúde era bem preocupante.

Mas infelizmente hoje, dia 28 de Julho a noticia sobre seu estado de saúde não foi nada bom e esperado, foi anunciado o falecimento do apresentador, que lutou bravamente até o último momento.

Veja abaixo a nota emitida pelo hospital onde o apresentador estava internado:

O apresentador parte deixando uma grande tristeza para todos que tiveram o prazer de conviver e acompanhar os programas em que ele apresentava na televisão.

Até o momento não foi anunciado quando e que horas seria o horário do velório do apresentador, tudo que se sabe ao certo é que o enterro será realizado conforme as orientações e medidas de proteção estabelecidas pelo ministério da saúde.

Então será bem provável que a despedia contará apenas com os familiares mais próximos para que seja evitada aglomerações para que facilite a disseminação do vírus.

Veja abaixo a foto do apresentador Rodrigo Rodrigues:

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.