Aos 70 anos, Mamma Bruschetta é diagnosticada com câncer

Mamma Bruschetta descobriu doença ao realizar os exames necessários para fazer a cirurgia bariátrica

A apresentadora Mamma Bruschetta, de 70 anos, que incorpora a equipe de apresentadores do programa “Fofocalizando”, transmitido na emissora SBT, do Silvio Santos, foi diagnosticada com uma doença grave. A informação sobre o quadro de saúde de Mamma, foi transmitido por Fábia Oliveira durante a tarde de ontem, quinta-feira (24).

Segundo informações, Mamma estava passando por exames pré-operatórios, exigidos para a realização de uma cirurgia bariátrica, ao descobrir um nódulo no esôfago.

A apresentadora descobriu um câncer no esôfago durante um exame de endoscopia. O médico responsável pelo exame, notou o nódulo e retirou parte da massa para realizar a biópsia, que resultou em um tumor maligno. Mamma chegou a falar ao vivo sobre seu estado de saúde durante o programa Fofocalizando.

“Eu aproveitei a minha saída (do programa) para começar os preparativos para a minha bariátrica porque quero ficar magra e bonitona. Fiz uma endoscopia que revelou um câncer no esôfago. O tumor está bem pequenino com 23 milímetros. Não vou precisar de quimioterapia e de nenhuma cirurgia”, contou Mamma, que revelou estar muito tranquila diante de seu diagnóstico. “É uma doença chata, é uma doença chata, mas estou muito viva e esperançosa”.

Em entrevista, um amigo da apresentadora, informou que Mamma preferiu não falar muito sobre o assunto e manter sua privacidade em relação ao seu diagnóstico, mas garantiu que ela está serena e confiante em relação ao tratamento que deverá fazer.

Mais informações sobre a saúde da apresentadora Mamma Bruschetta

Mamma continuou junto a equipe de apresentadores do programa Fofocalizando, até dia 17 de setembro, data em que se afastou de seus deveres para cuidar melhor de sua saúde. A emissora, garantiu que a apresentadora apenas estava se afastando para cuidar de sua saúde, mas que continua com contrato assinado e que teria todo o tempo necessário para sua recuperação. Desde seu afastamento do Fofocalizando, a apresentadora Chris Flores, substituiu Mamma, se juntando a equipe.

Vale relembrar, que em maio, Mamma foi diagnosticada com uma crise de erisipela, infecção cutânea, enfermidade que também afastou Mamma do Fofocalizando, no começo de 2018, para que pudesse receber tratamento médico.

 

 

 

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.