Aos 87 anos, doente e com dificuldade de locomoção: ator Francisco Cuoco surge em live de desabafa

Ao passar dos anos, alguns artistas marcam a mente dos fãs por seus grandes trabalhos, tanto na televisão quanto na música. Um deles, é o ator Francisco Cuoco, ou simplesmente Chico Cuoco, como é chamado carinhosamente.

Com muitos trabalhos de sucesso ao longo de sua jornada artística nas telas da televisão brasileira, o ator conquistou uma verdadeira infinidade de admiradores por todo o país, sempre muito carismático e carinho com seus fãs.

A Vida da Gente, I Love Paraisópolis, Segundo Sol, Negócio da China, Amazônia, Dona Flor e Seus Dois Maridos, esses são alguns de muitas das participações do ator nas telas da televisão brasileira.

A última vez que seus fãs puderam matar a saudade de vê-lo nas telinhas foi no ano de 2020, quando ele fez uma participação na novela Salve-se Quem Puder, transmitida pela rede Globo. Ele deu vida a ele mesmo na novela e acabou matando a saudade de todos os admiradores de sua carreira.

Problema de Saúde

Há pouco tempo, o ator fez uma participação na live com Felipe Campos e contou que está passando por um problema de saúde. O ator contou que teve um problema na lombar, e não sabe como surgiu, que começou a mancar e que agora segue com uma dificuldade de se locomover.

O ator contou também que tem praticado pilates para tentar da um jeito no problema. O ator relatou também seu não está fazendo participações em novelas devido à pandemia da Covid-19 e que já tomou as duas doses da vacina contra o vírus. Em entrevista, Francisco contou que ainda está vinculado a emissora Globo e que a qualquer momento pode voltar as telinhas da TV brasileira.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.