Aos 9 meses de gravidez, Fernanda Machado anuncia triste morte

A atriz Fernanda Machado, de 39 anos, usou sua conta oficial nas redes sociais para anunciar uma triste morte.

Por conta dos seus inúmeros trabalhos nas telinhas do Brasil, a atriz Fernanda Machado se tornou um dos nomes mais falados e conhecidos de todo o país, realizando belíssimas atuações em novelas como Alma Gêmea, Paraíso Tropical e Começar de Novo, transmitidos pela Rede Globo.

No momento, Fernanda Machado se encontra longe dos holofotes, no entanto, está sempre dando atenção para seus fãs e seguidores em suas redes sociais. Em sua conta oficial, a atriz, de forma rotineira, publica fotos mostrando como está a sua vida.

Em seu Instagram, Fernanda Machado coleciona mais de 400 mil seguidores, indo até a rede sociais para falar sobre m momento difícil que está passando. Infelizmente, Fernanda Machado perdeu um ente querido recentemente, compartilhando os momentos de tristeza com o público.

“Mesmo sabendo que ele precisava desse descanso, ainda assim parece que falta um paço da gente, e a dor é demais” Continuando, a atriz ressaltou que apenas o tempo conseguirá curar as feridas e as dores que está sentindo.

Por onde anda Fernanda Machado

Mesmo tendo uma carreira brilhante ao redor de sua vida, Fernanda Machado não realiza trabalhos para a televisão desde 2018 quando havia participado do canal Fox Premium, na série denominada “Impuros”. Após a participação, a artista decidiu se afastar das telinhas, dedicando seu tempo e esforço para sua família.

Até o momento desta publicação, Fernanda Machado está com 39 anos de idade, morando na cidade de Miami, localizado na Flórida, Estados Unidos. Lá, a atriz vive ao lado de seu marido chamado Robert Riskin, estando casada desde o ano de 2014. Fernanda também é mãe do menino Lucca, de apenas 4 anos de idade, fruto do amor com seu companheiro. A artista também está grávida de 9 meses, esperando que o futuro herdeiro possa vir ao mundo e dar muitas alegrias para a família.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Fábio César Dos Santos Coelho Júnior

Criando um blog desde os oito anos de idade, após a realização, nunca mais parei de escrever e botar meus sentimentos nas linhas e versos. Me decido a curiosidades, fofocas, televisão e o que está acontecendo ao redor do mundo.