Após 50 dias internado, estado de saúde de Gésio Amadeu, o Chef Chico de Chiquititas, é comentado por sua esposa

Gésio Amadeu está internado há mais de cinquenta dias.

Nesta segunda-feira, dia 27 de julho, a esposa do ator Gésio Amadeu, comentou sobre o atual estado de saúde de seu marido. O ator é muito querido no Brasil, principalmente, por conta dos papéis que interpretou em produções do gênero infantil.

Na primeira versão brasileira da novela Chiquititas, exibido em 1997, ele atuou como o Chefe Chico, o cozinheiro do orfanato Raio de Luz. Além disso, ele participou do Sítio do Pica Pau Amarelo, como o personagem Barnabé.

Gésio está internado desde o dia 8 de junho, no Hospital Sancta Maggiore, que fica localizado no Bairro de Santa Cecília, em São Paulo.

Ele está tratando da COVID-19. Por ter pressão alta, ele foi encaminhado para a unidade de saúde, onde realizaria exames de rotina. Após isso, foi constatado que ele estava infectado pelo novo Coronavírus. Desde então, seu estado de saúde é preocupante.

Gabriela Rabelo, esposa do ator, se limitou a dizer que Gésio está seguindo em sua luta, e que ainda não existe nada significativo ou definitivo. Reservada em suas palavras, Gabriela, contou que prefere respeitar a vida privada de seu marido e não expor tanta a situação. Porém, ainda não existe nada concreto em relação a uma melhora.

No início deste mês, os atores e atrizes de Chiquitinhas, prestaram uma homenagem para Gésio Amadeu, desejando sua rápida recuperação.

Abaixo você pode conferir a homenagem feita pelo elenco:

Nas redes sociais, os familiares de Gésio agradecem por todo apoio e carinho que está sendo enviado ao ator. Todos desejam sua recuperação.

“Vou dormir mandando boas energias ao querido ator Gésio Amadeu, nosso amado Chef Chico, de Chiquititas (97/98)”, escreveu um internauta nas redes sociais.

“Força Gesio Amadeu”, desejou outro.

“Espero que o Gesio Amadeu melhore logo!”, comentou outro.

“Homenagem pro Gésio Amadeu muito linda Tomara que logo que ele fique bom”, desejou outro internauta.

PUBLICIDADE

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.