Após a morte de avó Michelle Bolsonaro sofre duras críticas e conversa íntima é exposta: “Seu falso. Seu merda, cuidado”

Michelle Bolsonaro respondeu as duras críticas do primo.

Mais uma família foi duramente afetada pela pandemia do Coronavírus. E desta vez, se trata de uma família ligada ao atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Sua mulher, Michelle Bolsonaro, perdeu a avó materna para a COVID-19. Ela faleceu nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, em um hospital público do Distrito Federal. Maria Aparecida Firmino teve oscilações em seu estado de saúde, e infelizmente, não conseguiu resistir.

Contudo, poucos momentos após a morte de Maria Aparecida, a família parece ter se envolvido em uma polêmica. Um dos primos de Michelle, Eduardo D’ Castro, utilizou de suas redes sociais para expressar sua indignação contra a primeira dama, ele comentou que Michelle não teria prestado nenhum tipo de apoio para a família, neste momento tão difícil.

Diante disso, ele fez um verdadeiro desabafo em relação ao comportamento de Michelle. Usando de ironia, ele comenta que a primeira dama não fez nada para ajudar a avó e faz duras críticas a esposa do presidente, dizendo que ela não auxiliou a família por vergonha. Finalizando o seu recado, ele afirma que não reconhece mais a prima.

Confira abaixo a publicação postado nos Stories de seu Instagram:

 

RESPOSTA DE MICHELLE 

Após um tempo, o próprio primo publicou a resposta de Michelle diante de sua publicação. A primeira dama não parece ter gostado nem um pouco de suas declarações, e em sua conta oficial, o chamou de falso e de “merda”.

Confira abaixo:

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.