Após a morte do pai, Zezé di Camargo, enfrenta momentos difíceis e dias depressivos: “Não quer mais nada, nem falar”

Graciele comenta sobre a perca do pai que seu marido, Zezé, está enfrentando.

Recentemente, diversos canais de comunicação noticiaram sobre a morte do pai dos famosos cantores do gênero sertanejo, Zezé di Camargo e Luciano. A dupla conquistou o Brasil com suas músicas e continua a ser uma das mais conhecidas no meio.

Seu Francisco acabou falecendo devido a problemas de saúde. Ele já tinha mais de 80 anos e precisou passar por uma internação causada por problemas em seu estomago. Enquanto estava se recuperando do procedimento, passou por um infarto e não conseguiu resistir. Seu Francisco se tornou bastante conhecido por conta do filme de sucesso, que levou mais de 5 milhões de pessoas ao cinema, “Os dois filhos de Francisco”, contando a trajetória da dupla até a fama.

Como é do conhecimento de muitos, a perca de um familiar nunca é algo fácil de se lidar. Ainda mais se tratando de uma figura tão próxima, como um pai. E parece que Zezé Di Camargo ainda está passando por um duro processo de luto.

Sua esposa, Graciele Lacerda, contou um pouco mais sobre como o marido está se sentindo e ressaltou que ele não tem vontade de fazer quase nada, nem ao menos falar.

Ela ressaltou que isto é algo normal nesta fase e que ao perder o seu pai, passou por algo parecido. Porém, ela destaca que em breve o cantor irá retornar ao normal e continuar com os seus trabalhos que encantam a muitos brasileiros.

Confira o vídeo abaixo:

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.