Após batalha contra o câncer, Ana Maria Braga passa por cirurgia de emergência e fãs entram em oração – Vídeo

Ana Maria foi internada durante o fim de semana.

A apresentadora Ana Maria Braga, de 70 anos, precisou ser internada neste fim de semana e foi submetida a uma cirurgia de emergência.

A notícia de que a jornalista teve que enfrentar mais um problema de saúde, deixou os seus milhões de fãs e seguidores bastante preocupados.

Vale ressaltar que Ana Maria Braga voltou ao comando do programa ‘Mais Você’, exibido pela Rede Globo de Televisão há poucos dias.

A jornalista foi diagnosticada com um tumor raro e agressivo em um dos pulmões e precisou se afastar da emissora de Roberto Marinho para passar pelo tratamento.

Ana Maria Braga que é uma fumante inveterada, afirmou que o reaparecimento do câncer em seu pulmão, era por sua culpa pois não consegue se livrar do vício da nicotina.

Ana Maria Braga passa por cirurgia na mo Senti uma dor muito forte - ISTO Independente

A mãe do ‘Louro José’, foi diagnosticada com câncer no pulmão pele primeira vez no ano de 2015.

Porém a apresentadora já travou outras duras batalhas contra o câncer de pele, diagnosticado em 1991, e contra um câncer colorretal no ano de 2001.

Felizmente Ana Maria Braga venceu suas lutas contra o câncer e está mais firme do que nunca vivendo outras ‘pelejas’, como a que aconteceu neste fim de semana.

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a apresentadora foi submetida a um cirurgia de emergência após sentir fortes dores em uma das mãos.

Ana Maria foi diagnosticada com a Síndrome do Túnel do Carpo, trata-se de uma inflamação que acomete os nervos da mão.

Na manhã desta segunda-feira (26), Ana Maria comandou o programa ‘Mais Você’, com uma das mãos enfaixadas e contou para seus fãs que precisou passar pelo procedimento cirúrgico pois vinha sentindo dores atrozes na mão há pelo menos 20 dias.

Ela fez questão de ressaltar que está passando bem e que vai continuar a frente do ‘Mais Você’, mesmo neste período de recuperação.

Assista ao vídeo com o pronunciamento de Ana Maria Braga:

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.