Após completar 18 anos, Maísa comemora fazendo aquilo que sempre teve vontade: ‘Que delícia’

A apresentadora Maísa completou seus 18 anos nesta sexta-feira (22), fazendo aquilo que sempre teve vontade mas, que, no entanto, não podia por causa da idade.

 

Certamente você acompanhou o crescimento da apresentadora Maísa, que ganhou fama nas telinhas do SBT desde muito nova. Para a surpresa de muitos, Maísa completou seus 18 anos de idade nesta sexta-feira (22). Desde bem pequena, a famosa vem realizando participações no programa da Raul Gil, transmitido pela emissora RecordTV, migrando para o SBT e, a partir daí, se tornando a grande ‘queridinha’ de Silvio Santos.

Mesmo exercendo um enorme sucesso na televisão, Maísa já mostrou ter problemas com Silvio Santos como, por exemplo, a vez em que o empresário decidiu colocar a global dentro de uma mala, revoltando inúmeros espectadores que estavam assistindo a atração. No entanto, os anos se passaram e Maísa, finalmente, pôde completar sua maioridade. Em sua conta oficial no Twitter, a musa comemorou os 18 anos com seus fãs e seguidores.

O que mais surpreendeu os internautas, porém, foi o fato de Maísa decidir comemorar seus 18 anos de idade de um modo um tanto quanto curioso, fazendo aquilo que sempre teve vontade mas, no entanto, evitava fazer. Minutos antes de dar meia noite, Maísa já mostrava sua ansiedade, publicando em seu Twitter sobre o fato de estar chegando a hora de seu aniversário.

Após chegar o momento, Maísa, então, postou os primeiros palavrões na rede sociais. Após, ela decidiu se explicar em outra postagem realizada, dizendo que estava ‘entalado’ ser ‘familly friendly’ por 18 anos de sua vida, ou seja, não podendo fazer xingamentos nas redes sociais por conta de sua idade e de sua fama. Nos comentários, como era de se esperar, milhares de seguidores se mostraram surpresos com a atitude da famosa.

Engana-se quem acha que parou por aí. A mais nova adulta do pedaço continuou com suas postagens em seu Twitter, ressaltando que, antes de ter 18 anos de idade, evitava ao máximo fazer publicações de qualquer coisa que pudesse ter palavrões como, por exemplo, postar músicas ou vídeos. Mesmo que agora tenha feito seus 18 anos de idade, Maísa é seguida por milhares de crianças ao redor do Brasil.

famosos também homenagearam a apresentadora, como o exemplo de Bruno Gagliasso, que decidiu parabenizar a global após dar meia-noite. Até o momento desta publicação, Maísa tem mais de 8 milhões de seguidores em seu Twitter.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Fábio César Dos Santos Coelho Júnior

Criando um blog desde os oito anos de idade, após a realização, nunca mais parei de escrever e botar meus sentimentos nas linhas e versos. Me decido a curiosidades, fofocas, televisão e o que está acontecendo ao redor do mundo.