Após doença, Silvio Santos pisa pela primeira vez no SBT e aparência chama atenção

O apresentador estava enfrentando uma forte gripe e por isso havia se afastado das gravações

Silvio Santos é um dos apresentadores mais queridos do país. Recentemente ele teve que se afastar das gravações do seu programa para poder se tratar de uma forte gripe.

A gripe era tão forte que Silvio só retomou as gravações após ter se curado por completo. Agora os fãs do apresentador já podem se sentir aliviados, pois ele está de volta ao comando do programa.

Dorynha, que é produtora da emissora compartilhou um clique em sua rede social onde Silvio surgiu mais disposto e feliz, porém com uma aparência mais magra.

Os internautas decidiram comemorar o retorno de Silvio Santos a telinha do SBT. O homem do Baú provou que tem garra para enfrentar os problemas e além disso possui uma torcida enorme no país.

O retorno do apresentador foi comemorado por inúmeras personalidades famosas. A apresentadora Thaís Pacholek usou emojis de estrelas em comemoração a boa notícia sobre o retorno de Silvio.

Muitos seguidores demonstraram seu afeto nas redes sociais. É possível ver comentários de seguidores dizendo que ficaram felizes por ver o sorriso no rosto do Homem do Baú. Uma outra seguidora se referiu a Silvio como Sisi e disse que era muito bom ver o apresentador retornando as gravações.

Para as pessoas que não sabem, o apresentador encontrava-se sem voz e também com febre nos últimos dias, a ponto de abandonar pela primeira vez em 21 anos o programa Teleton.

O Teleton é um importante projeto humanitarista importantíssimo no SBT e que constantemente arrecada os maiores valores de doações de companhias e de pessoas físicas.

No momento em que o Homem do Baú pisa no cenário, nas últimas horas da atração ele consegue convencer que muitos façam doações.

Embora do episódio de afastamento de Silvio, a finalidade de conseguir arrecadar R$ 30 milhões foi atingida, graças à comunicação das filhas e da mulher do experiente apresentador Silvio Santos.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.