Após doenças dos filhos, Leonardo lamenta perda e desabafa: “É difícil não chorar”

As declarações de Leonardo levaram todos às lágrimas.

A vida é mesmo muito breve e diante da fase final todos são impotentes e por mais que amamos alguém. não conseguimos acrescentar nem um segundo a mais em sua existência.

Sendo assim, só nos resta conviver o resto de nosso dias com a saudade de alguém que muitas vezes partiu sem ao menos se despedir, foi assim que aconteceu com o cantor Leonardo e nesta semana, ele recordou com muito pesar e profunda saudade um dos piores momentos de sua vida.

O cantor sertanejo, Leonardo, viveu momentos de grandes emoções na entrevista coletiva da turnê ‘Amigos’, junto a ele estavam os demais integrantes do grupo, Luciano, Chitãozinho e Xoroó e Zezé Di Camargo.

Todos que estavam presentes, foram às lágrimas ao falar e recordar o tempo em que desfrutaram da companhia do cantor Leandro, falecido no ano de 1998, sendo ceifado por um tipo raro de câncer, que chegou de repente, levando o óbito em seguida.

Leadro chorou ao vivo e fez um comovente desabafo sobre a perda de seu irmão e emocionou o público de casa e seus fãs; “Mesmo depois de mais de 21 anos, ainda não me acostumo sem ele, sinto sua presença sempre ao meu lado”.

Logo em seguida Luciano disse:  “De todos, sou o mais chorão. Na gravação do especial, não aguentei quando cantamos “Não olhe assim” a imagem de Leandro veio no mesmo instante na minha cabeça, nesse momento eu cheguei a engasgar”.

Leonardo disse com lagrimas escorrendo pelo rosto “É difícil não chorar, quase impossível mesmo”.

Um outro momento pra lá de marcante foi quando Leandro contou que em um dos shows, ele viu seu irmão quando estava subindo no palco e ficou em choque.

Nas redes sociais os internautas se recordaram no falecimento precoce e inesperado do cantor que parou o Brasil na ocasião, foi comovente e jamais será esquecido.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.